Homem de 34 anos morre ao ser alvejado com cerca de seis tiros em Jardim

Agostinho Ferreira, de 34 anos foi assassinado com cerca de seis disparos de arma de fogo. Crime aconteceu por volta das 23 horas desta segunda-feira (21), no bairro Bela Vista, em Jardim.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21), na cidade de Jardim. Segundo a Polícia Militar, a vítima trata-se da pessoa identificada como Agostinho Ferreira, de 34 anos que já possuía diversas passagens policiais.

O crime aconteceu por volta das 23 horas. Agostinho se encontrava numa bebedeira com amigos na calçada de uma residência no bairro Bela Vista, quando chegaram dois indivíduos não identificados numa motocicleta de características não anotadas, e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo contra ele.

Após cometerem o ato criminoso, a dupla empreendeu fuga para lugar ignorado, enquanto que a vitima morria no local. O fato foi comunicado a Polícia Militar que procedeu buscas na tentativa de identificar e prender os atiradores, mas sem contudo lograr êxito. O corpo de Agostinho foi encaminhado a Perícia forense do cariri, em Juazeiro a fim de ser necropsiado. A polícia civil investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!