Homem de 37 anos é preso em Barbalha por perturbação do sossego alheio

Giliarde Ferreira Macena, 37 anos foi conduzido a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte. Ele foi autuado artigo 42 inciso III da Lei de Contravenções Penais.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar Ambiental do Ceará/Divulgação

Na noite desta sexta-feira (20), um homem de 37 anos foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte após ser denunciado de perturbação do sossego alheio. A condução ocorreu por volta das 21h45min, após denúncia de populares chegada a BPMA de poluição sonora na Rodovia CE 293, Distrito de Arajara, em Barbalha.

Os militares ao chegarem em frente ao Trevo do Arajara, flagraram um veículo modelo Gol, de cor prata ano 2013/2014 e placas OFY-6877, ao lado de um trailer, com o porta mala aberto e o som em alto volume. Os PMs ao Aferirem o equipamento, constaram resultado de 97,6 dB.

O responsável pelo carro, Giliarde Ferreira Macena, 37 anos, residente no Sítio Barro Branco, em Barbalha recebeu voz de prisão e acabou conduzido a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte juntamente os itens apreendidos na ação, um som automotivo contendo 02 autofalantes marca JBL, 01 corneta, 01 twitter, 01 processador Expert, 01 controle de led, 01 módulo marca Digital XWX 1200 e 01 módulo AB2500H. Na delegacia foi lavrado contra Giliarde, um TCO com base no artigo 42 inciso III da Lei de Contravenções Penais.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!