Homem de 38 anos é morto a tiros no Horto e outro de 21, agredido com espeto de ferro no Pirajá, em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime de morte e outro de lesão corporal foram registrados pela polícia de Juazeiro do Norte, neste domingo (09). Por volta das 20h26min, Reginaldo Pereira da Silva, 38 anos morreu ao ser alvejado com disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Padre Jezu Flor, Bairro Horto. Segundo populares, momentos antes do homicídio, a vítima foi vista discutindo com uma pessoa sem características repassadas e logo em seguida ouviram estampidos de disparos de arma de fogo vindo posteriormente se depararem com Reginaldo caído ao solo baleado a altura do peito esquerdo.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas os profissionais de saúde ao examinarem o ferido, atestaram o óbito. A perícia forense foi acionada e removeu o corpo para ser necropsiado.

A CIOPS Juazeiro informou que realizada consulta ao Sistema de Informações Policiais constatou que a vítima respondia por ameaça. Diligências foram efetuadas pela Policia em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

Antes pela madrugada um rapaz de 21 anos foi lesionado com um espeto de ferro o atingiu na região torácica durante uma briga familiar. O crime aconteceu no cruzamento da Rua da Paz com a Rua São Damião no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.

Segundo a vítima, Evandro Alves de Souza, por volta das 04h20min ele entrou em luta corporal com o seu padrasto sendo que o agressor após ter lhe ferido se evadiu do local para lugar ignorado

O Samu foi acionado e socorreu o jovem para a– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro. A PM realizou rondas nas imediações da ocorrência, todavia o suspeito não foi localizado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
CROPPED - FEV_2020
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Dr. João Henrique

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados