Homem de 48 anos executado a tiros em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/WhatsApp

A polícia de Juazeiro do Norte registrou no final da manhã desta terça-feira (13), o quinto homicídio do mês de junho e o 62º do ano no município.  Um homem de 48 anos de idade identificado por Francisco Pereira de Sousa, apelidado por “Pereira agiota” que residia na Rua Santana Soares, Bairro Jardim Gonzaga, foi executado a bala por volta das 11h30min.

De acordo com informações da polícia, a vítima trafegava pela Rua Augusto Dias de Oliveira no bairro Novo Juazeiro guiando sua motocicleta modelo NXR 160 Bros de cor preta e placa PMX-7521, inscrição de Juazeiro de Norte quando foi surpreendido a tiros efetuados por indivíduos não desconhecidos que empreenderam fuga seguindo destino ignorado.

Populares acionaram a polícia militar juntamente com o SAMU, mas os socorristas ao chegarem apenas constaram que “Pereira agiota” teria sido baleado no braço esquerdo e na cabeça, tendo morte no local. Os militares que atenderam a ocorrência solicitaram, a presença da perícia forense que fez o traslado do corpo para ser necropsiado. apesar das diligencias realizadas pela polícia em torno do fato, ninguém foi preso

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!