Homem de 48 anos morre após ser atropelado por moto guiada por um sobrinho na zona rural do Barro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: ilustração

BARRO. Ontem (15) por volta das 21h30min, o agricultor Nilton Menino de Sousa, de 48 anos  que morava no sitio Pilão neste Município morreu depois de ter sido colhido de forma violenta por uma moto Honda NX 150 Bros de placa HYO-4532. O veiculo era dirigido por um sobrinho dele o também agricultor Vagner de Sousa.

O acidente aconteceu na localidade denominada de no Sitio Catingueira , zona rural do município do Barro (CE). Segundo apurado pela policia militar, Nilton costumeiramente ingeria bebidas alcoólicas e ficava perambulando nas estradas. Na noite de ontem, o motociclista seguia para casa por uma estrada carroçável quando percebeu que tinha atropelado algo no caminho.

Ao parar o veiculo, Vagner constatou que seu tio que estava caído naquele via, e socorreu seu parente ao hospital do Barro, mas o atropelado não resistiu aos ferimentos e foi óbito ao dá entrada no setor de emergência da unidade hospital.

O corpo de Nilton foi recolhido pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri (Antigo Instituo Médico Legal-IML), para ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!