Homem de 57 anos é encontrado morto no interior da casa onde morava em Jardim

Corpo de Augusto Viana Martins, de 57 anos foi encontrado no final da tarde deste domingo (31), já em estado de putrefação no interior da casa onde ele morava na COHAB I, em Jardim

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A polícia de Jardim (CE) registrou na final da tarde deste domingo (31), o achado de um cadáver de um homem de 57 anos de idade. A vítima trata-se da pessoa de Augusto Viana Martins.

Segundo o boletim policial, uma irmã de seu Augusto relatou que ele era acometido de problema de alcoolismo e morava sozinho no Conjunto COHAB I, o qual há três dias não visitava as casas dos parentes como costumeiramente fazia.

A mulher afirmou ainda que preocupada com a ausência do irmão, por volta das 17 horas foi a casa de seu Augusto constatando que o imóvel estava fechado, e que do local inalava um forte odor e solicitou a presença da Polícia Militar. A composição militar de serviço se deslocou ao endereço do achado de cadáver e após os policiais arrombarem a porta da residência, se deparam com corpo da vítima já em estado de putrefação.

Os PMs acionaram a perícia forense do cariri que recolheu o cadáver para se necropsiado. Suspeita-se de que morte de seu Augusto possa ter sido provocada por coma alcoólica.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!