Homem de 63 anos morre no hospital Santo de Barbalha 08 dias depois de ter sofrido acidente de transito no centro de Caririaçu

Hospital Santo Antº. Barbalha Ft. Jota Lopes

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 63 anos que havia sido vítima de um acidente de trânsito em Caririaçu, morreu na noite desta terça-feira (25) no hospital Santo Antônio de Barbalha. Tiburtino Lacerda Borges que morava na rua José Rodrigues de Oliveira, 12, em Caririaçu estava internado no hospital de Barbalha desde quando caiu de um veículo.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 19 horas da segunda-feira, dia 17 deste mês de junho, na rua Coronel Botelho no centro de Caririaçu. Naquele dia seu Tiburtino foi inicialmente socorrido ao hospital local, em seguida transferido ao Santo Antonio aonde foi a óbito oito dias depois de ter sido acidentado.

O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser submetido à autópsia, posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados