Homem de 76 anos morre ao ter o corpo mutilado em acidente de transito na CE 060, em Caririaçu

Rabecão Foto Agências Caririceara.com

A vitima foi atropelada por um automóvel no sítio Sambaia, distrito de Vila Feitosa, onde morava. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes- Foto: Arquivo/ Caririceara.com

No início da noite  desta quinta-feira (13) um agricultor aposentado identificado como Antonio Feitosa Lira, de 76 anos morreu atropelado por carro na CE 060, em Caririaçu. Ele caminhava pelo acostamento da rodovia estadual com destino a casa onde morava, no sítio Sambaia, distrito de Vila Feitosa, em Caririaçu (CE) quando ao chegar próximo a uma parada de ônibus foi violentamente colhido por um automóvel modelo Corolla de cor preta e placas não anotadas guiado por  uma pessoa que empreendeu fuga no veículo antes de ser identificada.

Após ter sido atropelado, seu Antonio Feitosa, teve um corpo arrastado por uma distante em torno de 40 metros do local de onde foi pego pelo carro ficado o corpo mutilado.  Policiais do destacamento policial de Caririaçu foram acionados para o local do acidente e isolaram a área, bem como comunicaram o fato a pericias forense que recolheu o corpo do aposentado para ser necropsiado.

Até o fechamento dessa matéria, apesar das buscas realizadas pela PM na tentativa de identificar e prender o motorista do carro atropelador, nenhum suspeito havia sido localizado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados