Homem é encontrado morto dentro da própria casa no bairro Muriti em Crato

José Carlos Pereira, de 65 anos, o Zé Carlos como era mais conhecida a vítima, estava desaparecido a cerca de 03 dias. Família acredita que o parente teve morte natural.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem identificado como, José Carlos Pereira, de 65 anos, que era apelidado por Zé Carlos foi encontrado morto, na noite desta sexta-feira (03), dentro da própria casa, na rua Maria Clotilde, 26, próximo da Serraria de Gilberto no bairro Muriti, em Crato. Familiares informaram que ele estava desaparecido a cerca de três dias, e acreditam que a vítima teve morte natural.

O corpo de Zé Carlos só foi encontrado depois que vizinhos começaram a sentir cheiro forte de podre na área. Os moradores identificaram que o odor saia da casa do idoso e informaram o fato a Polícia Militar.

Após a porta da casa de Zé Carlos ser aberta, o corpo dele foi localizado em um dos cômodos do imóvel, já estava em estado de putrefação. A perícia forense foi acionada e recolheu cadáver para necropsia que apontara a real causa da morte.

Outro corpo que deu entrada na noite de ontem (03), no Núcleo de Ciências forense para também ser necropsiado, foi de um homem que faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em decorrência de acidente de trânsito. A vítima trata-se de Raimundo Terto de Sousa, de 55 anos que morava no sitio casa nova, zona rural de Solonópole, no Sertão de Senador Pompeu, onde sofreu o acidente.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!