Homem é encontrado morto nas águas do açude Atalho no Sítio Deserto, em Brejo Santo

A vítima foi identificada como sendo o agricultor  Fernando Ferreira dos Santos, de 23 anos, que residia no Sítio Muquem na zona rural de Porteiras. Ele estava  desaparecido desde o último domingo (20).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi localizado por volta das 15 horas desta quinta-feira (24), boiando nas águas do açude Atalho localizado no Sítio Deserto, zona rural de Brejo Santo. A polícia ao ser comunicada do caso, compareceu ao local e solicitou a presença da Perícia Forense.

O cadáver já se encontrava em início de estado de putrefação, e após ser resgatado do reservatório, foi recolhido por uma equipe no rabecão do Núcleo de Ciências regional do cariri, para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, a fim de ser necropsiado para que se possa saber a real causa da morte e a devida identificação.

Na manhã de hoje, o corpo foi reconhecido por familiares da vítima, esta trata-se do agricultor  Fernando Ferreira dos Santos, de 23 anos, que residia no Sítio Muquem na zona rural de Porteiras. Ele estava  desaparecido desde o último domingo (20).

Outra ocorrência:

Uma ossada humana foi localizada nesta sexta-feira (25), em Juazeiro do Norte por populares que avisaram a policia. O fato aconteceu no bairro Vila Carité. Os restos mortais estavam num matagal e foi recolhido pela Perícia Forense para os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!