DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Uma briga doméstica envolvendo marido e mulher ocorrida na noite desta segunda-feira, dia 19 por pouco não acabou em homicídio, em Juazeiro do Norte. Por volta das 19horas, um homem de 38 anos identificado por Jorge 38 anos, foi lesionado com várias perfurações a faca, por sua companheira Regilânia de 41 anos.

O crime ocorreu durante uma discussão por motivos banais na residência do casal, na travessa João Benjamin, bairro Vila Carité. O SAMU compareceu ao local e socorreu a vítima a UPA – Bairro Limoeiro e segundo a equipe médica, a mesma não corre risco de morte. A acusada foi presa em flagrante delito e conduzida a 20ªDRPC, para que a Autoridade policial tomasse as providências cabíveis.

Outra ocorrência

Em Nova Olinda o policiamento do Batalhão de divisas recuperou por volta das 19 anos horas de ontem na rodovia Santana do Cariri, próximo a um posto de combustíveis, uma motocicleta modelo CG 125 titã, de cor vermelha, ano 1997 de placas JJN 2399, inscrição de Brasília-DF com queixa de roubo.

Segundo o sargento Djair que participou da ação policiai, o veiculo estava em poder de Armando Bernardo da Silva, 54 anos, que foi conduzido junto com a motocicleta a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.