Homem é morto à faca ao tentar socorrer vizinho que estava sendo esfaqueado por uma enteada em Cariús

Acusada havia saído há três dias de uma internação em Maracanaú (CE), aparentando não gozar plenamente de suas faculdades mentais.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O agricultor Maurílio Barbosa Rodrigues, 48 anos que residia no Sítio Conceição, em Cariús (CE) foi morto a golpes de faca na tarde desta segunda-feira (29) neste município. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria ido socorrer o seu vizinho e colega de profissão Francisco Barbosa de Oliveira, 57 anos de idade que estava sendo lesionado a faca pela enteada de nome, Antônia Carma Rodrigues de Lima, 27 anos e acabou esfaqueado várias vezes pela mulher falecendo no local.

O crime chegou ao conhecimento da PM por volta das 17h00min. Os policiais que atenderem a ocorrência ao chegarem ao Sítio Conceição, tomaram conhecimento que a acusada havia saído há três dias de uma internação em Maracanaú/Ce, aparentando não gozar plenamente de suas faculdades mentais, possuindo ainda um histórico de internações anteriores, nas quais precisou ser imobilizada para conter sua agressividade.

Na ocasião exposta, para resguardar a segurança dos envolvidos, foi requisitado o apoio policia militar do município de Jucás (CE) em razão da revolta da população pela ação criminosa cometida por Antonia e pretendia retaliar a acusada. A agressora foi conduzida a Delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos cabíveis, sendo indiciada por homicídio e lesão corporal dolosa.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados