Homem é morto a tiros pelo atual companheiro da ex-mulher, em Juazeiro do Norte

SAMU_Foto_Arquivo_Caririceara.com

A vítima passou o dia dizendo que iria tentar contra a vida da ex-mulher que reside onde ele foi morto.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 33 anos, identificado como Ialisson da Silva Flor, morreu depois de ter sido alvejado a bala na noite desta sexta-feira (11), em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 23h30min, na rua Ione de Cássia, 81, bairro Pedrinhas.

A vítima residia no bairro Professora Geli de Sá Barreto ( o Brejo Seco), e teria ido a casa da ex-mulher, Ana Cleide Barbosa Romão quando o atual companheiro da mulher efetuou um disparo de arma de fogo de dentro de casa que atingiu seu rival que morreu no local.

De acordo com informações da CIOPS Juazeiro, Ialisson não aceitava separação e teria passado o dia dizendo que iria tentar contra a vida da ex-companheira que reside neste local do Crime. Após cometer o ato criminoso o atirador empreendeu fuga para lugar ignorado.

A morte Ialisson se constituiu no segundo homicídio desse mês de outubro de juazeiro e 63º no ano. O corpo dele foi recolhido pela perícia forense para ser necropsiado. A Polícia Militar fez buscas pelo suposto agressor, mas sem, contudo lograr êxito.

OUTRA OCORRÊNCIA

Lavras da Mangabeira. Nesta sexta-feira (11), por volta das 22h30min, a equipe IRSO, VTR 067 – RAIO, recebeu informações de que o vigilante de uma empresa responsável pela construção da ponte sobre o Riacho do Rosário, nas proximidades do sítio logradouro, estava na posse de uma arma de fogo. Após os militares chegarem no local indicado encontraram o denunciado, Marinesio Vieira, 67 anos.

O suspeito foi indagado se possuía uma arma de fogo e se estava com ela, o mesmo respondeu afirmativamente. Diante dos fatos, arma de fogo, um Revólver calibre .38 seis tiros, e cinco munições calibre .38 intactas foram encontrados dentro de um barraco de apoio para a obra, na qual são guardados alguns objetos da obra. Marinesio junto a arma e as munições foram levados a DP de Iguatu-CE para os procedimentos cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados