Homem é morto com 12 tiros de pistola 380 dentro de bar no Bairro Seminário, em Crato

Rabecão-pefoce

Durante o tiroteio, duas garotas uma de 19 e outra de 15 anos saíram baleadas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

No final da noite desta segunda-feira, 10, um homem foi morto a tiros no bairro Seminário, em Crato. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no interior do bar “Kin G Beer”, localizado na Rua Coronel Luiz Teixeira, 1768.

Quando a PM chegou no local, a vítima Thiago da Silva Ferreira, que no próximo dia 28 estaria completando 34 anos de idade e residia no citado no endereço, já estava morta caída próximo ao balcão, com aproximadamente 12 (doze) lesões perfuro-contusas pelo corpo, segundo a equipe do SAMU acionada para prestar socorrido ao homem.

De acordo com uma testemunhas do crime, por volta das 23h40min a vítima ouviu momentos antes, o barulho de uma moto grande chegando em frente à taberna, vindo a descer 2 (dois) homens não identificados usando capacetes gritando em voz alta que era um assalto. Ao adentrarem no estabelecimento comercial, um dos desconhecidos efetuou disparos de arma de fogo em direção de Thiago que ao resistir em correr para tentar empreender fuga, acabou executado no interior do balcão.

Durante o tiroteio, as garotas Jennifer Grossi dos Santos Silva, 19 anos e a adolescente Kylvia Kaylanni Silva Martins, de 15 foram baleadas, uma na mão esquerda e outra no braço direito, todavia nenhuma delas corre risco de vida consoante informação do hospital São Camilo, onde foram socorridas pelo SAMU.

Além da patrulha da Polícia Militar, composta pelo sargentos Cirilo e Orlando, e cabo Michel, e do SAMU, também compareceu, o delegado da Polícia Civil Jonas juntamente com os inspetores Jorge e Luiz que fizeram o recolhimento das cápsulas deflagradas, sendo 16 (dezesseis) de pistola.380, bem como recolheram o celular da vítima a fim de subsidiar à investigação.

A comerciante Maria Laudenir, mãe da vítima Jennifer, que também é proprietária do bar onde ocorreu a ação criminosa, relatou a polícia que também esteve no local outra testemunha, parente distante da vítima assassinada, a qual, após o incidente, saiu na moto da vítima do homicídio tomando destino ignorado.

O policiamento atendeu a ocorrência solicitou a presença da perícia forense que recolheu o corpo do jovem Thiago para ser necropsiado. Diligências em torno do fato foram efetuadas pela polícia, mas até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Thiago foi a primeira vítima de crime de morte no mês de junho em Crato e a 11ª do ano no município. O último homicídio tinha sido registrado no dia 31 de maio  quando  o jovem José Emerson da Silva Gomes, de 25 anos foi encontrado assassinado na  casa node morava no Sítio Coqueiro. O corpo dele já apresentava avançado estado de decomposição apresentando  sinais de perfurações à bala

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados