Homem é preso por posse ilegal de armas e munições em Brejo Santo

José Eufrasino Sobrinho foi preso no início da tarde desta sexta-feira (20) pela Polícia Militar no Sítio Lagoa do Mato 2, zona rural de Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

A Força Tática da 3ª Cia/2ºBPM de Brejo Santo apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (20) no Sítio Lagoa do Mato 2, zona rural daquele município uma espingarda de chumbinho calibre 5.5, um revólver calibre 32, vinte três munições do mesmo calibre intactas e quatro deflagradas, nove munições calibre 38 intactas e cinco deflagradas, seis munições calibre 20 intactas, dois cartuchos de espingarda calibre 38 deflagrados, quatro cartuchos de espingarda calibre 36 deflagrados, dois coldres de revólver, dois depósito contendo chumbo para espingarda, outros depósitos contendo pólvora e outro com espoleta.

O armamento estava em poder de José Eufrasino Sobrinho. Ele foi abordado pelos policiais após o COPOM da 3ªCia/2ºBPM ter recebido denúncia anônima de que o mesmo possuía armas de fogo na residência dele,  e acionou a equipe da Força Tática que efetuou  a prisão e a apreensão.

Diante dos fatos, todo armamento  apreendido  juntamente com o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil local. Na 21ª DRPC José Eufrasino foi interrogado pelo delegado de plantão e autuado em flagrante delito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!