Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Crato

Cicero Josué Vieira Nunes, de 29 anos foi abordado na Rua sagrada família, no Centro do Crato e flagrado com um revólver calibre 32 com seis munições. Ele foi conduzido junto com a arma à delegacia de Polícia Civil.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 29 anos identificado como Cícero Josué Vieira Nunes, residente na Rua Radialista Coelho Alves, 164, Bairro Seminário, em Crato foi preso por volta das 20h20min, desta quinta-feira (28) por posse irregular de arma de fogo, na Rua sagrada família, no Centro da cidade.

Segundo informações do boletim policial, a guarnição Raio 02 Fiscal realizava patrulha no Bairro Seminário, quando foi avisada por populares que um indivíduo estaria portando uma arma, nas proximidades da igreja de São José.

Os policiais fizeram buscas no local indicado vindo a visualizarem dois suspeitos descendo a ladeira do Tamanqueiro. Foi dada voz de parada aos indivíduos que não obedeceram sendo os mesmos perseguidos pelos PMs que fizeram a abordagem aos dois homens na rua sagrada família, em frente ao número 273.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, foi apreendido em poder de Cícero Josué, uma bolsa de cor preta contendo um revólver calibre 32 com seis munições. O acusado juntamente com a arma foi  conduzido a DRPC do Crato, tendo o delegado Marcos Antônio adotados os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!