Homem é preso por tráfico de drogas após ser flagrado com 161 papelotes de maconha em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Travessa Monsenhor Lima, no bairro de Pinto Madeira, em Crato, na tarde desta sexta-feira (03).

A ação foi realizada por militares do Raio após recebimento de denúncia de populares, de que o individuo de nome, Edvando Marques Cunha, de 38 anos, apelidado por “Piauí“, residente na Rua João Pereira Luna, 872, bairro Vila Alta estaria traficando entorpecentes no local da prisão.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o denunciado ao avistar a composição militar empreendeu fuga pelo matagal, se desfazendo de uma parte da droga. Os PMs realizaram cerco e efetuaram a prisão de Edvando. Em poder dele os policiais apreenderam 161 papelotes de maconha pesando 85 gramas, a quantia de R$ 678,50 em dinheiro e um celular.

Os itens apreendidos juntamente com o suspeito, foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia do Crato, Dr. Levi Gonçalves Leal que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante com base no artigo 33 da lei de drogas.

Após os procedimentos na 19ª DRPC, Edvando foi levado ao núcleo de ciências forense regional do cariri onde foi submetido a exame de corpo delito, em seguida ele foi encaminhado a cadeia pública de Juazeiro do Norte ficando a disposição da justiça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!