Homem encapuzado invade casa e matam jovem de 21 anos em Crato

Michael Oliveira da Silva, de 21 anos já possuía diversas passagens policiais. A morte dele se constituiu no segundo homicídio do mês de fevereiro e o quarto de 2020 no Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (9), dentro de casa no Bairro Franca Alencar (o Sertãozinho), em Crato. A vítima foi identificada como Michael Oliveira da Silva, de 21 anos.

De acordo com a Polícia, testemunhas relataram que por volta das 04h30min um homem, encapuzado trajando roupas pretas, chegou de motocicleta na companhia de outra pessoa também não identificada e estacionaram em frente à casa de Michael, na rua Antônio Alencar Araripe e invadiram a residência atirando contra a vítima, que morreu no local.

Em seguida, o atirador fugiu na companhia do comparsa (a) no veiculo em que chegaram em alta velocidade seguindo destino ignorado. As viaturas de serviço da Polícia Militar fizeram buscas pelas proximidades da casa da vítima, mas não encontrou nenhum suspeito do crime.

Informações colhidas pela reportagem do Site Caririceara junto a Polícia, dão conta de que no decorrer do dia de ontem, Michael havia sido preso ao ser flagrado pinchando muros de imóveis com a sigla da GDE (Guardiões do Estado), no Conjunto Vitória Nossa onde sua mãe reside. Na ocasião ele foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia do Crato e depois dos devidos procedimentos acabou liberado.

Ainda de acordo com a polícia, Michael já possuía diversas passagens policiais. A morte dele se constituiu no segundo homicídio do mês de fevereiro e o quarto de 2020 no Crato.

SAIBA MAIS

O último crime dessa modalidade ocorrido no município tinha acontecido na manhã da segunda-feira (03), na rua Gerson Zabulon, no Pantanal tendo como vitima Laércio da Silva Gonçalves, de 48 anos, que residia na Rua José Honor de Brito, naquele bairro morto a faca por volta 11h50min. Laércio ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Camilo, mas não resistiu à gravidade das lesões sofridas e foi óbito antes de chegar à unidade hospitalar.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados