Homem foi assassinado quando participava de grupo de reisado em Juazeiro do Norte

A ação criminosa aconteceu na Rua José de Alencar, em frente ao numeral 450, no Bairro Pirajá.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Foto Reprodução/Redes sociais

Um homem identificado como Manoel Medeiros Ferreira, de 24 anos, que era mais conhecido como “Manoel do J.C.” foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (06), em Juazeiro do Norte. De acordo com  Polícia Civil o crime aconteceu, por volta das 17h30min, na Rua José de Alencar, imediações do numeral 450, Bairro Pirajá.

O jovem assassinado morava na Rua Wandemberg Farias, 136, Parque Frei Damião, em Juazeiro do Norte, mas que na hora que foi baleado participava de um grupo folclórico conhecido por “reisado” fantasiado de Cão.

Segundo informações colhidas pela Policia, a vítima foi surpreendida por uma dupla, até o momento não identificada, que trafegava em uma motocicleta, possivelmente uma Honda, modelo Bros, de cor vermelha, de placa não anotada, quando um dos ocupantes do referido veículo efetuou os disparos, tendo em seguida se evadido, tomando rumo ignorado.  Manoel ainda chegou a ser socorrido por populares para o hospital regional do cariri, porém faleceu no trajeto em decorrência dos ferimentos sofridos.

A polícia civil de Juazeiro solicita que  Informações sobre as identificações dos acusados do homicídio  e motivação para esse crime sejam repassadas ao número 190 (Ciops – Grupo de Despacho da Polícia Civil), para o 3102-1102 (DDM/Juazeiro do Norte – Contato com a equipe do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa) ou para o WhatsApp Denúncia da Polícia Civil: 085-98828-9662, enviando texto, áudio, foto ou vídeo, com a garantia do mais absoluto sigilo da fonte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados