Homem morre ao sofrer oito tiros no bairro do Rosário, em Barbalha

Durante o tiroteio uma segunda vitima foi atingida no braço e antebraço direito

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes- Foto: Redes Sociais

Um homem de 36 anos morreu e outro de 19 saiu baleado durante um tiroteio ocorrido por volta de 20h15min desta segunda-feira (05), em Barbalha. A ação criminosa aconteceu na Rua Padre Correia em frente ao numeral 292, no bairro do Rosário.

A polícia militar ao ser comunicada do fato compareceu ao local aonde testemunhas relataram que um veículo de cor prata com 04 ocupantes, teria parado em frente a casa e dois dos acusados desembarcaram de balaclava armados e efetuaram vários disparos em direção a um indivíduo, vindo a atingir duas pessoas para depois empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

As vítimas, Paulo Ceirle da Silva, e Paulo Wendel Vieira da Silva,  foram socorridas por populares para o Hospital São Vicente de Paulo. O primeiro foi atingido por oito tiros, um olho direito, crânio, tórax, braço direito, coluna e abdômen vindo a falecer por volta das 22h25min, enquanto que a segunda foi baleada no braço e outro no antebraço direito, tendo sido atendida e liberada.

As composições militares de serviço realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito até o fechamento dessa matéria. A polícia não informou se as vítimas possuíam ou não antecedentes criminais.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.