Homem morre após ser esfaqueado e baleado no João Cabral, em Juazeiro do Norte

O crime se constitui no quarto assassinato nesse mês de fevereiro em Juazeiro do Norte, e o décimo segunda do ano no município.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem morreu depois de ser esfaqueado e baleado na noite desta terça-feira (11), em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu no bairro João Cabral e nenhum suspeito foi localizado.

A vítima estava na rua da Paz, a altura do número 1712, por volta das 19h00min quando foi morta. Populares não deram à polícia maiores detalhes sobre o crime.

O homem ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas já inconsciente e levado para o hospital Regional do Cariri. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos sofridos e foi a óbito por das 22 horas.

O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) foi acionado para o HRC recolhendo o corpo para ser necropsiado. Até o fechamento dessa matéria, a vítima permanecia sem identificação na PEFOCE Cariri.

SAIBA MAIS:

O crime se constitui no quarto assassinato nesse mês de fevereiro em Juazeiro do Norte, e o décimo segunda do ano no município. O último crime de morte tinha ocorrido na noite do domingo, dia 09, por volta das 20h26min na Rua Padre Jezu Flor, Bairro Horto.

Naquele dia, Reginaldo Pereira da Silva, de 38 anos morreu ao ser alvejado com disparos de arma de fogo a altura do peito esquerdo. O suspeito da ação criminosa fugiu antes de ser identidade. Segundo informações da policia, Reginaldo respondia procedimento policial por crime de ameaça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados