Homem morre, e outro fica ferido após queda moto na zona rural de Mauriti

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (18), no Sitio Nova Santa Cruz próximo a divisão com a Paraíba, em Mauriti

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem morreu, e outro ficou ferido na tarde deste domingo (18) em Mauriti, após a motocicleta em que eles estavam ficar desgovernada. O fato aconteceu por volta das 14h30min, no Sitio Nova Santa Cruz próximo a divisão com a Paraíba.

O agricultor Damião Pereira da Silva, de 35 anos que morava no Sítio Curtume, naquele município  dirigia uma motocicleta  Honda/CG 150 titan KS,  de placa HWR-2787, ano/modelo de fabricação, 2005, de cor azul transportando como garupeiro o proprietário do veiculo, Rafael Evangelista de Sousa, de 37 anos residente no sitio Pinheiro  quando perdeu o controle da direção  e caírem fora da estrada. Segundo informações, os dois não usavam capacetes.

Damião morreu no local, enquanto o sobrevivente foi socorrido por uma equipe do SAMU da Cidade de Bonito de Santa Fé – PB. Até o fechamento dessa matéria, o estado de saúde do mesmo não havia sido informado a imprensa.

A viatura policial militar composta pelo Cabo Luiz e Soldado R. Inácio,  estive no local do acidente adotando os procedimento cabíveis. A motocicleta envolvida no acidente, foi entregue a um Irmão do proprietário, residente em Mauriti.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!