Homem possuidor de longa ficha criminal é preso pela PM de posse de submetralhadora, em Mauriti.

Homem possuidor de longa ficha criminal é preso pela PM de posse de submetralhadora, em Mauriti (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes / Fotos recebidas via WhatsApp

O desocupado Francisco Aldo Assunção Filho, 22 anos de idade, residente na Rua João Quintino, 280, Bairro Serrinha, em Mauriti foi preso por volta das 16h30min desta quinta-feira (06), pela polícias militar na Rua Um, 205, no bairro Barrozão naquela cidade acusado de posse de arma de fogo e roubo de veículo. A ação policial se deu após ligação de populares para o telefone de emergência (190), informando que por volta das 11h00min, nas proximidades de uma construção, no Sitio Estrela, zona rural de Barbalha/CE, um homem teria sido visto de posse de uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, de cor preta, placa OCR-3240, inscrição de Mauriti/CE produto de roubo. Uma equipe de policias do BPRAIO deslocou-se até ao local indicado onde abordou o suspeito e após consulta a placa da moto constatou que o veiculo havia sido roubado no dia 22 de fevereiro deste ano na cidade de Mauriti/CE.

De acordo o boletim da polícia, indagado sobre o proprietário do veiculo, Francisco Aldo confessou ter tomado a mesma de assalto a mão armada. Questionado sobre a arma de fogo utilizada no assalto, ele informou que estava em uma casa em Mauriti/CE.

Dando seguimento à ação, os militares se deslocaram a residência de Francisco Aldo onde apreenderam a arma que o mesmo confessou ter utilizado no roubo, uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre 38, capacidade para vinte e quatro tiros, contendo dois cartuchos intactos. Ainda nas diligências os policiais receberam uma ligação anônima dando conta de que o suspeito horas antes havia roubado um celular na cidade de Milagres. O policiamento se dirigiu a uma residência na comunidade denominada de Morro dos Ventos, no Sitio Estrela, em Barbalha que segundo a polícia, Francisco Aldo utilizava como esconderijo onde localizaram o celular, bem como identificaram a vitima, Ana Soegilas dos Santos Sousa. Diante dos fatos, Francisco Aldo juntamente com os produtos apreendidos apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, para doção dos devidos procedimentos.

Ainda segundo a polícia, Francisco Aldo já possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio; furto; crime de explosão; desobediência; direção não-habilitada gerando perigo de dano; disparo de arma de fogo; crime de receptação; posse ilegal de arma de fogo, ameaça; como usuários ou dependentes de drogas, além de procedimentos como testemunha de outro crime.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Conforme a Lei 9.610/98 é proibida a reprodução total e parcial em páginas na internet (Sites, Blogs e Redes Sociais) de conteúdos produzidos por Caririceara.com sem a autorização prévia por escrito (artigo 29). PASSIVEL DE AÇÃO JUDICIAL.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados