Homicídio registrado na noite desta quinta-feira no Alto da Penha em Crato

Crime aconteceu por volta das 22h50min na Travessa Rui Barbosa, no Bairro Alto da Penha. Nenhum suspeito do crime foi preso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um adolescente  foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (30), na cidade na cidade do Crato. O ato criminoso aconteceu por volta das 22h50min na Travessa Rui Barbosa, 90, bairro Alto da Penha.

O jovem Luiz Davi Lima Menezes, de 17 anos apelidado por “Galeguinho da moto” que morava na rua Rosa Rita da Conceição, Parque Frei Damião, em Juazeiro do Norte foi morto com vários disparos de arma de fogo. Segundo a Policia Militar, no local ninguém informou que teria cometido  a ação criminosa.

O corpo foi recolhido pela perícia forense regional do cariri para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte. Luiz Davi foi a sexta  vítima de homicídio em Crato nesse mês de julho e a 36ª  do ano no município.

O último crime dessa modalidade tinha acontecido no dia 25 quando   Francisco Ednardo Terto de Souza, de 24 anos morreu após sofrer vários tiros.  O ato criminoso aconteceu por volta das 02 horas  na Rua Dom Melo, próximo a  praça da Cruz do século  no Bairro Pinto Madeira.  A autoria da ação criminosa ainda é desconhecida.

OUTRA OCORRÊNCIA

Crato. a polícia militar através do Raio recuperou duas motocicletas roubadas. A ação policial aconteceu por volta das 14h30min. Um dos veículos foi localizado na Rua Saturnino Candeia, no Alto da Penha e a outra  em um matagal no sítio fundão.

Uma das motos é de cor preta, modelo titan e placa OSP-4102  e a outra vermelha de placa NRP-7582. As duas foram levadas  a presença do delegado plantonista na 19ª DRPC do Crato, Dr. Levir Gonçalves Leal  para tomada das medidas que o caso requer. Ninguém foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!