Hospital infantil Maria Amélia padece em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Adriano Duarte – Foto: Jota Lopes/Caririceara

O hospital infantil de Juazeiro do Norte, Maria Amélia Bezerra, está pedindo socorro. A informação é do Vereador Demontier Agra que recebeu denuncia averiguo e está pondo o tema para o debate da sociedade.

O parlamentar fotografou o interior do equipamento hospitalar, onde constatou a total falta de estrutura nos quartos e leitos que recebem as crianças atendias na emergência do SUS em Juazeiro.

O vereador fala sobre as condições em que o hospital está. A denúncia é que as paredes tem infiltrações, berços quebrados, lençóis e colchões antigos e rasgados.
A sensação é de filme de terror , afirma o vereado, ao lamentar a situação encontrada pelas crianças que recebem atendimento.

O parlamentar criticou, ainda, que mais um médico assumem a gestão municipal de Juazeiro do Norte e mesmo assim a saúde não é tida como prioridade.

Falou sobre a outras prioridades adotadas pelo Governo Arnon Bezerra, enquanto a saúde está abandonada.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.