Hospital infantil Maria Amélia padece em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Adriano Duarte – Foto: Jota Lopes/Caririceara

O hospital infantil de Juazeiro do Norte, Maria Amélia Bezerra, está pedindo socorro. A informação é do Vereador Demontier Agra que recebeu denuncia averiguo e está pondo o tema para o debate da sociedade.

O parlamentar fotografou o interior do equipamento hospitalar, onde constatou a total falta de estrutura nos quartos e leitos que recebem as crianças atendias na emergência do SUS em Juazeiro.

O vereador fala sobre as condições em que o hospital está. A denúncia é que as paredes tem infiltrações, berços quebrados, lençóis e colchões antigos e rasgados.
A sensação é de filme de terror , afirma o vereado, ao lamentar a situação encontrada pelas crianças que recebem atendimento.

O parlamentar criticou, ainda, que mais um médico assumem a gestão municipal de Juazeiro do Norte e mesmo assim a saúde não é tida como prioridade.

Falou sobre a outras prioridades adotadas pelo Governo Arnon Bezerra, enquanto a saúde está abandonada.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados