Identificado na PEFOCE cariri o corpo do homem morto à faca e bala no João Cabral em Juazeiro do Norte na noite da última terça-feira (11)

A identificação foi feita por familiares da vítima que compareceram ao Núcleo de Ciências Forense do Cariri (Antigo Instituto Médico Legal-IML) nesta quarta-feira (12). O crime aconteceu na noite da terça-feira (11) no Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Foi identificado no Núcleo de Ciências Forense do Cariri (Antigo Instituto Médico Legal-IML) o corpo do homem assassinado a golpes de faca e bala, na noite da última terça-feira (11), no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. A vítima trata-se do servente de pedreiro, Cicero dos Santos Teodósio, de 23 anos.

Ele morava na Rua Rosa Rita da Conceição, 28, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, mas que no dia do crime se encontrava por volta das 19 horas, sem portar nenhum documento de identificação na rua da Paz, a altura do número 1712 quando foi lesionado por indivíduos não identificados. Populares não deram à polícia maiores detalhes sobre o crime.

Cícero foi socorrido por uma equipe do Samu, já inconsciente e levado para o hospital Regional do Cariri onde foi a óbito por volta das 22 horas. O corpo dele foi recolhido pela Perícia Forense vindo somente a ser reconhecido no dia de ontem por parentes que compareceram a sede da PEFOCE Cariri.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados