Idoso atropelado em Brejo Santos, e adolescente acidentado com moto em Acopiara morrem no HRC, em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Duas pessoas que estavam internadas no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de acidentes de transito tiveram seus quadros clínicos agravados nesta quarta-feira (08), e vieram a falecer. No inicio da madrugada o menor de idade, Marcos Henrique Barbosa Lima, de 16 anos, faleceu três depois de ser acidentado com a moto que guiava.

O acidente aconteceu nas proximidades da casa onde ele residia na Vila Aroeira, zona rural de Acopiara. Quando sofreu o acidente Marcos Henrique foi socorrido inicialmente são hospital do município, onde os médicos constataram que ele teria sofrido traumatismo craniano e o encaminhou ao HRC, em Juazeiro onde ocorreu o óbito.

Pouco tempo depois, o aposentado Pedro Rodrigues da Silva, de 86 anos, morreu no mesmo hospital. Segundo informações, o idoso tinha sido atropelado por uma moto na manhã último domingo (05) quando seguia para sua casa na Rua Francisco Nicodemos Silva, 203, Bairro Renê Lucena, em Brejo Santo.

O corpo de seu Pedro igualmente ao do adolescente, também foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro para ser necropsiado e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.