Imprensa caririense enlutada: Morre em Crato aos 76 anos o radialista Francisco Heron Aquino

O velório acontece no centro velório Anjo Guarda, na rua Nelson Alencar, no centro com sepultamento previsto para as 17 horas no cemitério Nossa Senhora da Piedade na área central do Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O Rádio está de luto, o cariri perdeu uma das mais expressivas vozes. Morreu aos 76 anos de idade na casa de saúde São Miguel, em Crato o radialista Francisco Heron Aquino, o mais completo locutor do cariri.

O radialista Heron Aquino, como era mais conhecido, faleceu na noite de ontem (29) vítima Alzheimer, transtorno neurodegenerativo progressivo e fatal que se manifesta pela deterioração cognitiva e da memória, comprometimento progressivo das atividades de vida diária e uma variedade de sintomas neuropsiquiátricos e de alterações comportamentais.

Heron Aquino deixa três filhos, Elba, Ana Lígia e Wendel além da esposa, Ana Maria que estive sempre ao seu lado até o ultimo momento. O velório acontece no centro velório Anjo Guarda, na rua Nelson Alencar, no centro com sepultamento previsto para as 17 horas no cemitério Nossa Senhora da Piedade na área central do Crato.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados