Incêndio em residência mata criança de 3 anos e bisavó é socorrida com queimaduras ao HRC em Juazeiro do Norte

Incêndio em residência mata criança de 3 anos e bisavó é socorrida com queimaduras ao HRC em Juazeiro do Norte - Foto Foto_ Valéria Alves_SVM (1) (Copy)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Valéria Alves/SVM

Uma criança de três anos morreu e a sua bisavó ficou ferida em um incêndio ocorrido na madrugada deste sábado (13), numa casa na cidade de Juazeiro do Norte. O fogo tomou conta de um dos cômodos do imóvel localizado na rua na Rua São Benedito, 750, Bairro Franciscanos, onde a vítima fatal Apolo Rian Cassiano de Melo estava dormindo, segundo o Corpo de Bombeiros de Juazeiro.

Foto: Valéria Alves/SVM

No momento do incêndio, apenas o menino e sua bisavó Terezinha Cassiano, estavam na residência. O corpo do garoto foi encontrado carbonizado, enquanto que a idosa sofreu algumas queimaduras e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),ao Hospital Regional do Cariri.

Com o incêndio, o telhado do quarto onde a criança dormia desabou e o compartimento foi completamente tomado pelas chamas, destruindo guarda-roupa, cama, colchão e outros móveis. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas, praticamente, fizeram apenas o rescaldo. As causas do incêndio ainda não foram reveladas

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados