Invicto, Ceará é bicampeão da Copa do Nordeste

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O Ceará é bicampeão da Copa do Nordeste! Na noite desta terça-feira (4), em Pituaçu, o Vovô venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Cléber aos 15 minutos do segundo tempo. O Alvinegro conquistou o bicampeonato de forma invicta! Vale lembrar que no primeiro confronto da fase final, realizado no último sábado (1), o time de Porangabuçu venceu o Esquadrão de Aço por 3 a 1.

E foi com emoção! Após um primeiro tempo sem mudanças no marcador, o Vovô voltou para a segunda etapa com mais brio e abriu o placar aos 15 minutos com Cléber. O clube cearense manteve o resultado até o final da partida e assegurou o bicampeonato invicto.

Na competição regional, o Vovô somou sete vitórias, cinco empates e nenhuma derrota. A equipe subiu no topo do pódio com um total de 21 gols marcados e apenas 10 sofridos.

Campanha
Ceará 2 x 2 Frei Paulistano
Fortaleza 1 x 1 Ceará
ABC 0 x 0 Ceará
Ceará 2 x 2 Bahia
Ceará 2 x 2 Botafogo
River 0 x 4 Ceará
Ceará 2 x 1 Sport
CRB 1 x 2 Ceará
Ceará 1 x 0 Vitória
Fortaleza 0 x 1 Ceará
Ceará 3 x 1 Bahia
Bahia 0x1 Ceará

2015
Cinco anos atrás, o Ceará foi campeão da Lampions League. O adversário na oportunidade também era o Bahia. O Vovô venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Na segunda partida, o Alvinegro aproveitou a vantagem diante do seu torcedor na Arena Castelão, e levantou a Orelhuda ao vencer o clube baiano por 2 a 1.

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato_Agosto_2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!