Jornal relaciona passagem de Gabigol pela Itália à pandemia do coronavírus

Publicação do veículo sobre o atacante do Flamengo gerou polêmica. 2020-02-26 – Recopa Sul-Americana – FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE – Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Gabriel, Barbosa, Almeida, Gabigol Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia – Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia

Itália – Ídolo do Flamengo, Gabigol não conseguiu ter sucesso com a camisa da Inter de Milão e sempre foi alvo de críticas da imprensa italiana. Nesta terça-feira, o jornal “La Gazzetta dello Sport” fez uma publicação polêmica, onde relaciona a passagem do atleta pela Itália com a pandemia do coronavírus. Vale lembrar que o país é um dos mais atingidos pela doença e já conta com 12 mil mortes.

“A passagem de Gabigol foi tão silenciosa quanto esse vírus que infecta milhares e faz todos ficarem trancados em casa”, dizia parte da reportagem.

Pela Inter, Gabigol disputou apenas dez partidas e marcou um gol. No início do ano, foi comprado pelo Flamengo por 16,5 milhões de euros (R$ 94,1 milhões).

* “O Dia”

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados