Jovem com passagem policial por contravenção penal sofre atentado a bala no Pio XII, em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Neste sábado, dia 10 por volta das 22h30min, um rapaz com passagem policial contravenção penal identificado apenas pelo nome de Jefferson, 19 anos, se encontrava nas imediações da casa onde mora na rua 22 de Julho, bairro XII, em Juazeiro do Norte quando foi surpreendido por disparos de armas de fogo, sendo atingido no ombro lado esquerdo e perna direita.

Testemunhas disseram aos militares que atenderam a ocorrência, que a ação criminosa foi praticada por quatro homens desconhecidos ocupantes de duas motocicletas de características não anotadas que após o cometimento do ato delituoso empreenderam fuga seguindo destino ignorado.

A vítima inicialmente foi socorrida para a Unidade de Ponto Atendimento-UPA do bairro Limoeiro, mas devido a gravidade do seu estado de saúde, a mesma foi encaminhado ao hospital regional do cariri onde foi submetido a intervenção cirúrgica e permanece internada. Diligencias foram realizadas pela policia militar, na tentativa de identificar e prender os acusados, mas sem, contudo sem êxito.