Jovem com passagem policial por receptação é preso acusado de assaltos em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um rapaz de 19 anos que segundo a Polícia, possui uma passagem policial no ano de 2018 por crime de receptação, foi pelo RAIO na noite desta quarta-feira (13), em Juazeiro do Norte após ter sido denunciado de cometer assaltos.

Por volta das 22h30min, policiais do RAIO realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Triangulo, quando tomou conhecimento através da CIOPS local de que individuo ocupante uma motocicleta modelo Biz de cor branca estava realizando assaltos nas imediações.

De posse das informações os militares deram início a busca ao suspeito que foi abordado no cruzamento da rua Dr. Francisco Monteiro com São Lazaro no bairro triangulo. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Jose Victor Carneiro de Aquino, 19 anos, residente na Rua Otília Barbosa, 398 Bairro Triangulo, em Juazeiro do Norte foi reconhecido por uma das vitimas dos assaltos.

Diante dos fatos, ele foi apresentado a delegada de plantão na Delegacia Regional de Policia Civil local, Dra. Louisi Aline que adotou os procedimentos cabíveis ao caso. A motocicleta usada pelo acusado também foi entregue na 20ª DRPC para adoção das medidas que o caso requer.

Outra ocorrência:

CRATO. Policiais da 2ªCia do BPMA de Juazeiro do Norte realizaram nesta quarta-feira, a apreensão de uma pistola calibre 635. A apreensão foi feita na divisa entre Crato e Nova Olinda, no primeiro município. A arma foi apresentada  na Delegacia Regional de Policia cratense para adoção dos devidos procedimentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados