Jovem Cratense é morta a tiros em Marizópolis no sertão paraibano

Lúcia Suellen da Silva Sampaio, de 29 anos foi assassinada a tiros por volta de 02h40min da madrugada desta terça-feira (19), em Marizópolis no sertão paraibano
Lúcia Suellen da Silva Sampaio, de 29 anos foi assassinada a tiros por volta de 02h40min da madrugada desta terça-feira (19), em Marizópolis no sertão paraibano

Lúcia Suellen da Silva Sampaio, de 29 anos  foi assassinada a tiros por volta de 02h40min da madrugada desta terça-feira (19), em Marizópolis no sertão paraibano. O crime ocorreu num dos quartos de uma pousada onde a vítima estava hospedada na companhia de um homem que está sendo procurado pela policia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

A jovem Cratense Lúcia Suellen da Silva Sampaio, de 29 anos foi encontrada assassinada por volta de 02h40min da madrugada desta terça-feira (19), num dos quartos de uma pousada que funciona em um posto de combustível localizado às margens da BR 230, no município paraibano de Marizópolis distante 22 quilômetros de Cajazeiras no sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba,  foi apurado que a vítima havia chegado à Marizópolis há cerca de três dias na companhia de um homem de idade aproximada 40 anos que ainda não se sabe o nome. O casal ficou hospedado no local onde Lúcia Suellen foi morta com três tiros.

O companheiro dela é o principal suspeito do crime, o qual está desaparecido. O feminicídio está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sousa-PB

O corpo de Lúcia Suellen foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras-PB para ser submetido a exame cadavérico.  A perícia realizada pela Polícia Científica no local onde foi encontrado o corpo da  jovem concluiu, pelos primeiros levantamentos, que a vítima foi sufocada antes de sofrer três disparos de arma de fogo.

A informação foi confirmada nesta tarde pelo perito criminal Júlio César Ferreira. Segundo ele, os tiros efetuados pelo acusado atingiram Lúcia Suellen na nuca, na barriga e no tórax.

“O caso dela é sugestivo para ter sido esganada com as mãos, pois vimos várias marcas no pescoço. Percebemos também que o disparo que pegou no tórax saiu nas costas”, frisou o perito. Suelen Sampaio,  deixou três filhos. Ultimamente a jovem residia na cidade de Fortaleza

O delegado Francisco Abrantes, da Delegacia de Sousa, informou que no local do fato foram encontrados alguns objetos, como dois celulares, uma mala com roupas, duas nécessaires, maquiagens, bijuterias e dois litros de uísque, além de documentos de um veículo. “Os celulares serão submetidos à perícia e os demais pertences farão parte da investigação”, concluiu Dr. Abrantes.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados