Jovem de 17 anos morre em Araripe e outro de 21 em um dos leitos do HRC em Juazeiro vítimas de acidente de transito

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara

Um adolescente de 17 anos morreu e outro da mesma idade ficou ferido num acidente de transito ocorrido por volta das 06h40min deste domingo (18), no km 120 da CE 292, na localidade denominada de Sítio Teixeira, zona rural de Araripe.

O jovem Cícero Jorge Marçal de Arruda que residia no Sítio Carcará, em Potengi conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 FAN de cor preta, ano/modelo 2006/2006, placa KKF-2064, inscrição de Escada-PE, tendo como garupeiro o também menor Maciel Batista dos Santos, residente no Sítio Barreiros, em Potengi-CE, quando em uma curva perdeu o controle do veículo chegando a bater na barra de proteção da rodovia estadual.

Com o impacto da colisão, os dois foram arremessados na ribanceira da pista de rolamento. Cícero Jorge foi a óbito no local, enquanto Maciel Batista sofreu um corte à altura da testa sendo socorrido e levado para atendimento médico.

Antes no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, o ajudante de pedreiro Emanuel Espedito de Sousa, de 21 anos que morava na Rua Comerciante João Alves Silva, 595, bairro Triangulo, nesta cidade morreu também vítima da violência no transito.

No dia 30 de setembro de 2018, ele se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 23 horas na estrada do Sítio Moendas, zona do município de Granjeiro quando acabou socorrido e encaminhado ao HRC onde se encontrava em estado vegetativo. O mesmo faleceu por volta das 03h55min deste sábado (16).

Nos dois casos, os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, a fim de serem submetidos a necropsia e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!