Jovem de 18 anos com passagem policial por furto é morto a tiros em Milagres

José Marcio da Silva Batista , 18 anos, morto a tíros em Milagres-CE 21.06.2019 Foto Redes sociais

José Marcio da Silva Batista, 18 anos sofreu vários tiros e foi a óbito no local. Durante o tiroteio, um colega dele que também possui antecedentes criminais saiu baleado. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
 

Um rapaz de 18 anos foi morto à bala e outro de 26 ficou ferido na noite desta sexta-feira (21), na cidade de Milagres. Por volta das 20h30min, José Marcio da Silva Batista se encontrava em frente a casa onde morava na Vila Padre Cicero na companhia de seu colega, José Reinaldo Ferreira de Andrade também residente naquela comunidade quando foram alvejados com disparos de arma de fogo.

Segundo informações colhidas no local o crime pela Polícia Militar, a ação criminosa  foi praticado por 04 indivíduos ocupantes de um automóvel Fiat Pálio, de cor escura, e placas não anotadas. Os atiradores chegaram  e sem qualquer discussão atiraram contra os dois jovens  para depois empreenderem fuga tomando destino ignorado, antes de serem identificados.

José Marcio sofreu vários tiros e foi a óbito no local, enquanto que José Reinaldo saiu atingido com um disparo nas costas e socorrido ao hospital Geral de Brejo Santo/CE onde permanece sob cuidados médicos. A Polícia de Milagres informou que a vítima fatal já possuía antecedente criminal por furto enquanto o sobrevivente responde inquéritos policiais  por um crime de violência domestica e três furtos.

Diligencias em torno do  ato criminoso foram realizadas a patrulha militar de serviço, mas nenhum dos suspeitos foi prender.  O corpo do jovem assassinado foi recolhido pela perícia forense para ser necropsiado.

Lesão corporal à faca

JUAZEIRO DO NORTE. Por volta de 01h50min, um rapaz de nome Antônio Jonielson, de  21 anos deu entrada no setor de emergência hospital regional do cariri em estado grave lesionado a faca. O crime aconteceu no parque de eventos Padre Cícero, localizado no bairro Planalto, durante a festividade Juá Forró.

O acusado  identificado como Alan, de 24 anos foi preso pela guarda municipal e entregue a policia militar que o conduziu a 20ª DRPC. Na DP o acusado foi autuado  por infração ao artigo 129, código penal (dec. lei 2848) lesão corporal dolosa – consumado. A polícia informou que a vítima já tinha passagem por crimes de trânsito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados