Jovem de 19 anos fica em estado grave ao ser agredido a faca, em Várzea Alegre

Hospital São Raimundo de Várzra Alegre - Divulgação

O acusado, um servente de 25 anos acabou preso  pela Polícia Militar em flagrante

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Um crime de tentativa de homicídio por arma branca foi registrado por volta das 19h00min deste sábado (09), na cidade de Varzea Alegre em que o acusado acabou preso em flagrante delito pela policia militar. A vítima trata-se de Damião Vieira Da Silva, 19 anos sem profissão definida, residente na Rua Inácio Gonçalves da Costa, 85, Conjunto Antônio Ulisses (Pau Preto).

Ele sofreu uma profunda perfuração a faca no tórax, sendo socorrido por populares ao Hospital local, mas devido a gravidade da lesão foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A polícia tomou conheceu do delito através de funcionários do hospital de Varzea Alegre.

As viaturas de serviço da PM diligenciaram em torno do ocorrido, vindo a prender o acusado, o servente Antônio Jograciano Lima da Silva, 25 anos, residente na Rua Antônio Serra, 79, Riachinho, em flagrante. O preso foi conduzido a Delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu/CE, e apresentado ao Delegado plantonista Dr. Glauber Pedro Ferreira de Siqueira, para lavratura do competente procedimento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados