Jovem de 22 anos morre no HRC após sofrer acidente com motocicleta no Pirajá, em Juazeiro do Norte

Lorena Layanna Moreira Alves, de 22 anos foi a 7ª vítima fatal de acidente envolvendo motocicletas no cariri neste final de semana.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta deixou uma vítima fatal no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte na noite deste domingo (05).

A estudante, Lorena Layanna Moreira Alves, de 22 anos, que  residia na Rua Santa Tereza, 359, bairro São Miguel. , chegou a ser socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu às lesões.

Lorena Layanna foi a sétima vítima fatal de acidente envolvendo motocicletas no cariri neste final de semana. No sábado em Jardim, a cabeleireira Luciana Bernardino da Silva, de 26 anos e a filha dela, Joyce Bernardino da Silva, de 7 morreram quando a moto em que trafegavam foi colhida por uma camionete por volta das 11h30min, na área central da cidade.

Mãe e filha residiam na rua 106, numero 35, COHAB 01 (bairro Nossa Senhora de Fátima). Luciana faleceu morreu no local, e a criança ao dar entrada no Hospital Santo Antonio daquele município.

Ainda no sábado, em Penaforte, o adolescente Wilton Yuri Bezerra da Silva, de 15 anos, que morava na Rua Sete de Setembro, no centro daquela cidade faleceu por volta das 21h30min após sofrer uma queda de moto. O fato aconteceu na Avenida Ana Teresa de Jesus nas imediações do antigo fórum.

No mesmo horário em Juazeiro do Norte, Valdemar da Conceição Ribas, de 40 anos, que residia na Rua Dr. Belém, bairro Lagoa Seca morreu após cair de sua moto nas proximidades do Parque Ecológico das Timbaúbas. Segundo informações, ele sobrou na rotatória e caiu do seu veículo morrendo no local.

Uma hora depois em Araripe, o agricultor Raimundo Marques de Sousa, de 47 anos seguia guiando uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, de placa NTQ-4617, de cor azul, ano e modelo 2010, pela estrada vicinal que liga a sede de Araripe ao Distrito de Pajeú, naquele município onde ele morava, quando ao chegar na localidade do Sítio Lagoa da Mata perdeu o equilibro e caiu do veículo sofrendo graves ferimentos tendo morte no local. Um filho dele disse a polícia, que desde cedo o pai estaria ingerindo bebidas alcoólicas e saído de casa dirigindo a moto a vindo a se acidentar e falecer.

No domingo em Várzea Alegre, um ciclista de 27 anos identificado como Cícero Geovânio Costa morreu por volta das 12h50min após ser atingido por uma caminhonete Chevrolet/S10 LTZ, ano/modelo de fabricação 2018/2019, de cor vermelha, e placas LMR-2H33, inscrição de Campos dos Goytacazes/RJ. O acidente aconteceu  na BR-230, no Bairro Sanharol, na saída de Várzea Alegre sentido município de Farias Brito.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do carro atropelador, acionou o SAMU, mas os socorristas ao examinaram a vítima atestaram o óbito. Em seguida o motorista se apresentou espontaneamente na Delegacia da Policia Civil. Na DP o homem relatou que dirigia seu carro sentido Várzea Alegre, quando Cícero Geovânio pilotando uma bicicleta invadiu a pista, ocasião em que houve o atropelamento.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!