Jovem de 26 anos é morto a tiros no bairro Betolândia em Juazeiro do Norte

Crime ocorreu por volta das 18h30min nas proximidades da Penitenciaria Industrial Regional do Cariri (PIRC) – o Tourão no bairro Betolândia. Foi o segundo homicídio ocorrido no dia de ontem em Juazeiro, o quarto em menos de 24 horas e o 98º do ano no município.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Mais uma pessoa foi assassinada em Juazeiro do Norte. Por volta das 18h30min desta quarta-feira (29), o servente de pedreiro Vicente Raimundo dos Santos Filho, de 26 anos que morava na rua Francisca da Silva Moreira, 521, Bairro Tiradentes foi morto a tiros.

O crime aconteceu nas imediações da Penitenciaria Industrial Regional do Cariri (PIRC) – o Tourão no bairro Betolândia. Segundo informações, a vítima era usuária de drogas e tinha passagem na polícia por furto.

De acordo com populares, Vicente Raimundo foi assassinado por dois homens desconhecidos ocupantes de um carro de cor branca que após o ato criminoso empreenderam fuga para lugar ignorado. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A morte dele foi o segundo homicídio ocorrido no dia de ontem em Juazeiro, o quarto em menos de 24 horas e o 98º do ano no município. A Polícia Civil investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!