Jovem é presa ao desembarcar com cocaína no terminal rodoviário do Crato, diz polícia

janeiro 11, 2018 12:290 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Divulgação

A fortalezense Francisca Ivana Cruz Ferreira, de 21 anos foi presa na manhã desta quinta-feira, dia 11 na cidade do Crato-CE ao desembarcar de um ônibus no terminal rodoviário com dois quilos de cocaína procedente da capital do estado. Segundo a polícia, informações dão conta de que a droga, avaliada em mais de 100 mil Reais seria comercializada nos municípios circunvizinhos.

A prisão aconteceu após o Serviço de Inteligência da 5ª Cia/2º BPM ter recebido denuncias anônimas de que uma mulher estaria vindo de Fortaleza com destino a Crato transportando a droga dentro de uma bolsa num ônibus da empresa Guanabara. A informação foi repassada a Ciops local que acionou o policiamento do Batalhão de Divisas para atender a ocorrência.

A ação policial ocorreu por volta das 6h00. Após sua prisão Francisca Ivana juntamente com o entorpecente foi apresentada na Delegacia Regional de policia do Crato ao delegado plantonista que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Após os procedimentos na 19ª DRPC, a acusada foi encaminhada a perícia forense do cariri, em Juazeiro do Norte para exame de corpo delito, em seguida levada a cadeia pública do Crato ficando s disposição da justiça.

Tags:

Deixe um comentário