Jovem morre após ser alvejado à bala junto com a mãe dentro de casa em Juazeiro do Norte

As vitimas foram socorridas por populares para o HRC, mas o jovem não resistiu e morreu ao dá entrada no setor de emergência da unidade hospitalar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Mãe e filho foram alvejados a tiros na noite desta quarta-feira (13), no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, por volta das 20 horas as vítimas estavam dentro de sua casa na rua Pio Norões 828 A, quando foram surpreendidas por um homem identificado pelo apelido de “Galeguinho dos olhos azuis” que efetuou os disparos para em seguida fugir para lugar ignorado.

Cícero Yuri Alves Evangelista, 19 anos e sua genitora Teresinha Silva Evangelista, conhecida como “Teca”, 46 anos  foram levados por vizinhos para o Hospital Regional do Cariri. Em decorrência da gravidade das lesões sofridas, o jovem morreu ao dá entrada no setor de emergência do HRC, enquanto que a mulher baleada no tórax foi submetida a cirurgia e segundo informações ela corre o risco de vir a ficar tetraplégica.

De acordo coma polícia, o jovem assassinado tinha passagens policiais por ameaça e violência doméstica enquanto que a mãe dele é suspeita de tráfico de drogas. A morte de Cícero Yuri se constituiu no terceiro crime de morte ocorrido neste mês de novembro em Juazeiro e o 71º do ano no município. O Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte vai investigar o caso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados