JUAZEIRO DO NORTE. Avenida Virgílio Távora será interditada para obra da ponte sobre o Riacho Timbaúbas

Foto: Carlos Lourenço

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Juazeiro do Norte , comunica à população que a Avenida Virgílio Távora será interditada para a realização dos serviços de construção da ponte sobre o Riacho Timbaúbas.

A avenida será interditada a partir das 7h da manhã desta terça-feira (28), no trecho que compreende a Rua Juazeiro do Norte e a Avenida José Bezerra.

A obra tem o prazo previsto de cinco meses para sua conclusão. Os condutores que costumam utilizar a avenida Virgílio Távora, deverão buscar vias alternativas para se deslocarem entre os bairros Vila Fátima e Aeroporto.

Equipes do Demutran estarão orientando o trânsito no local.

Pontes sobre o Riacho Timbaúbas

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Seinfra, vem realizando a construção de pontes sobre o Riacho Timbaúbas. Ao todo são cinco pontes. A primeira delas, na rua Domingos Sávio, já inaugurada pelo Prefeito Arnon Bezerra, no mês de dezembro.

As pontes sobre a Rua Vereador Antônio Braz e Rua Madre Neli Sobreira já se encontram liberadas para o tráfego de veículos e pedestres.

As próximas a serem construídas são as da Avenida Virgílio Távora e, na sequência, da Rua Rui Barbosa.

As pontes construídas sobre o Riacho Timbaúbas visam melhorar as condições de tráfego tanto para veículos como pedestres, melhorando também a urbanização do entorno das localidades, além e contar com iluminação da área, sinalização e drenagem em alguns pontos. O projeto beneficia a mobilidade urbana, facilitando o acesso a bairros importantes, como Timbaúbas, Pio XII, Limoeiro, Vila Fátima, entre outras localidades.

 

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados