JUAZEIRO DO NORTE. Mercados públicos passam por higienização e serão reabertos nesta sexta-feira, 26

Foto: Carlos Lourenço/Divulgação

A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) de Juazeiro do Norte, dá continuidade a ação de higienização dos Mercados Públicos municipais. A ação foi prevista no decreto municipal e faz parte do conjunto de medidas no enfrentamento a pandemia da covid-19.

O trabalho teve início na noite da última terça-feira, com a limpeza dos grandes resíduos. Na quarta-feira, 24, foi realizada a lavagem completa dos equipamentos. Já na quinta-feira, 25, será aplicada em todos os Mercados os produtos para a esterilização tanto de insetos como no combate ao novo coronavírus.

Os equipamentos serão reabertos na sexta-feira, 26, já com os horários determinados pelo decreto municipal. Abertura para o público será das 6 horas às 12 horas, e fechamento geral às 13h.

É de suma importância o apoio da população no cumprimento dos decretos, no isolamento e distanciamento social, utilização obrigatória da máscara e sempre e que possível lavar as mãos com água e sabão, ou utilizar álcool 70%.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!