Juazeiro registra dois assassinatos em 24 horas; e tentativa de homicídio é registrada em Missão Velha

Os assassinatos ocorreram no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte e a tentativa de homicídio no centro de Missão Velha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homicídios foram registrados em um intervalo de 24 horas em Juazeiro do Norte. Os crimes aconteceram o bairro Campos Alegre. O primeiro foi por volta das 22 horas deste sábado (04), que teve como vítima, Daniel Leandro da Silva, de 19 anos, que residia na Rua Manoel Amorim, naquele bairro. Ele não possuía registro policial em seu desfavor. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

Já por volta das 10 horas deste domingo (05),  Éverson Santos Jacinto, que era apelidado por “Guga” de 21 anos morreu ao sofrer vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Pesquisador Raimundo Gomes de Figueiredo, 67, bairro Campos Alegre onde ele morava.

Segundo informações de populares, a ação criminosa foi cometida por dois homens que fugiram numa moto Honda XRE de cor preta tomando destino ignorado.

SAIBA MAIS 

Nos dois casos, os corpos das vítimas foram recolhidos pela perícia forense do cariri para serem necropsiados. Com o registro desses dois homicídios, subiu para 84 o número de pessoas assassinadas em 2020 em Juazeiro do Norte, sendo quatro somente nesse mês de julho.

MISSÃO VELHA. Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada por volta 17h45min deste sábado (04), em Missão Velha. A vítima trata-se Gabriel Gomes Pereira, vulgo “Biel”, de 21 anos.

O jovem informou a polícia, que estava na porta de casa na Avenida Coronal José Dantas, 2217, bairro Centro quando dois indivíduos identificados como “Bebeto Vitor” e “Marcelo genro de Pessoa” chegaram numa motocicleta Honda de cor azul, um deles sacou uma arma de fogo e efetuou três tiros em sua direção, que não vieram a atingi-lo, para em seguida empreenderem fuga para lugar ignorado.

A composição policial militar de serviço realizou diligências no intuito de localizar os acusados, mas sem contudo obter êxito. A vítima foi orientada a comparecer a delegacia de policia civil para registrar boletim sobre o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!