Lavador de carro morre no HRC minutos depois de ser baleado em Juazeiro; e em Barbalha tentativa de homicídio foi registada no bairro Bela Vista

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homicídio e um atentado por disparos de arma de fogo foram registrados nesta quinta-feira (13), na região do cariri. Em Juazeiro do Norte, o lavador de carros identificado como Renan Leite Bezerra, de 19 anos que morava na Rua Geraldo Valdivino, 41, Frei Damião, faleceu por volta das 18h40min num dos leitos do Hospital Regional do cariri minutos depois de ter sido socorrido aquela unidade hospitalar alvejado com vários de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu nas imediações da casa onde a vítima morava.

A Polícia não repassou informações sobre o homicídio que foi quinto registrado nesse mês de agosto em Juazeiro do Norte e 103º do ano no município. O corpo de Renan foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense e depois de necropsiado entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Em Barbalha, uma tentativa de homicídio a tiros foi registrada por volta das 12h45min. O fato aconteceu, no final da Rua Zuca Sampaio, próximo ao rio bairro Bela Vista.

Segundo populares, dois indivíduos não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um homem conhecido como “Izaque Danoninho”, que revidou a agressão, também a tiros fugindo sem seguida tomando rumo ignorado, enquanto que a dupla de atiradores, se evadiram a pé pela margem do rio deixando para atrás o veiculo em que chegaram, uma motocicleta Honda, vermelha, ano 2012, de placa ORQ-9659 (Veículo com ocorrência de roubo/furto).

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local do crime vindo a se depara com a moto usada na tentativa de homicídio em chamas, não sabendo informar quem ou como se iniciou o fogo no veiculo. Os PMs realizaram diligências em torno do ocorrido, mas não conseguiram prender nenhum envolvido na ocorrência.

Durante o tiroteio, um homem identificado como Francisco Moura dos Santos, de 44 anos residente nas proximidades de onde a tentativa de homicídio ocorreu, foi atingido com uma “bala perdida”. Ele foi lesionado no antebraço direito e socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo onde permanece em observações.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato_Agosto_2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!