Mãe e filha morrem após colisão entre moto e camionete em Jardim

Acidente aconteceu no inicio da tarde deste sábado (04) na Avenida Wilson Roriz com a Rua José Couto, centro de Jardim. A mãe morreu no local e a filha ao dar entrada no Hospital Santo Antonio daquele município.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Mãe e filha morreram após um acidente de trânsito no município de Jardim na região do cariri cearense, registrado neste sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, a cabeleireira Luciana Bernardino da Silva, que no próximo dia 24 estaria completando 27 anos de idade  estava com a sua filha, Joyce Bernardino da Silva, de 7 anos em uma motocicleta  CG FAN 150 de placas OIK-5061 quando foram colhidas por uma camionete Chevrolet,  D20, de placas CYE-8391. O fato aconteceu por volta das 11h30min, na área central da cidade.

Segundo informações, o carro era dirigido por um rapaz que sofre de distúrbios psiquiátricos, identificado como Denílson Bernardo da Silva. Ele teria pegado o veiculo num momento de descuido do proprietário da camionete, Aldemir de Sousa que teria deixado a chave no painel  do carro enquanto entrava em um  estabelecimento comercial para pegar algumas mercadorias e ocupou o volante da camionete saindo em alta velocidade descendo pela Rua José Couto e invadiu a preferencial quando colidiu na moto  em que as vítimas trafegavam pela Avenida Wilson Roriz.

Mãe e filha residiam na rua 106, numero 35, COHAB 01  (bairro Nossa Senhora de Fátima), em Jardim.  em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos, Luciana faleceu morreu no local, e a criança ao dar entrada no Hospital Santo Antonio daquele município. Os corpos das duas foram recolhidos pela perícia forense do cariri para a sede do órgão em Juazeiro do Norte para serem necropsiados.

A guarnição militar de serviço efetuou a prisão de Denílson, em seguida fez a condução do mesmo para Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por crime de homicídio no transito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!