Maisa é colocada na geladeira pelo SBT e seu novo programa não tem mais data para estrear

Maisa Silva já é sucesso no Youtube, no Twitter e nos cinemas. No entanto, parece que as coisas não estão tão boas na TV. De acordo com uma reportagem feita pelo site Noticias da TV, a garota teve o seu programa engavetado por Silvio Santos, sem um motivo específico aparentemente, e não há mais previsão de estreia. A produção se chama “Maisa Digital” e já teve alguns episódios gravados. A ideia era lançá-lo na internet e depois, caso fizesse bastante sucesso, levar para a televisão. O piloto foi bastante elogiado pela equipe interna do SBT e quase foi ao ar nas manhãs de domingos. Porém, algo fez Silvio mudar de ideia e o plano não aconteceu. Agora, o “Maisa Digital” perdeu a prioridade dentro da emissora.

Porém, nem tudo está perdido ainda. O programa de Maisa ainda deve estrear ano que vem, nem que seja na apenas web, caso seja realmente desengavetado. Enquanto isso, a namorada de Nicholas Arashiro segue fazendo seus trabalhos paralelos, na internet e no cinema. A única preocupação dos executivos do SBT é que a Globo aproveite esse “limbo” de Maisa e resolva lançar uma proposta mais atraente. E aí, será que a amiga de João Guilherme trocará de emissora? Bom, a adolescente já deixou claro em uma recente entrevista que essa história de proposta da Globo nunca chegou até ela. E aí, o que será que vai acontecer?

Ah, vale lembrar que o último trabalho de Maisa no SBT foi em “Carinha de Anjo”, que chegou ao fim em julho deste ano. Bom, para saber qual será o destino da jovem na TV, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Purebreak