Mecânico é encontrado morto à bala no interior do seu carro na BR 116, no Barro.

Um vigia de rua que seguindo a polícia, afirmou ser o autor do homicídio foi preso horas depois do achado do cadáver.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Nesta quinta-feira, dia 03 por volta das 06h00min, chegou ao conhecimento do Destacamento PM de Barro-CE via ligação anônima para o 190 a informação dando conta que uma pessoa do sexo masculino estaria aparentemente morta caída entre os dois bancos dianteiros de um automóvel Fiat/Uno Fire Mille, cor branca, ano 2003, placas HAN 2528, inscrição de Uberlândia MG que estava estacionado as margens da BR 116, enfrente a entrada do Sítio Catolé, naquele município. Diante da denúncia a viatura militar composta pelos Sargentos, Ferreira e Marcelino, Soldados Rodrigues e Júnior foi deslocada para o local indicado vindo a constatar que aparentemente a vítima teria sido alvejada por cinco tiros, provavelmente de revólver, três na região do Tórax e dois no braço.

Após a constatação do ocorrido os PMs comunicaram a ocorrência ao Delegado de Polícia Civil de Aurora-CE, o Bacharel Felipe Marinho que se fez presente ao local do achado do corpo juntamente com os inspetores Rose e Alexandre que identificaram a vítima como sendo o mecânico, Francisco Luiz Rodrigues, vulgo “Netim”, 41 anos que residia no bairro Bela Vista, no Barro. Após a identificação da vítima, o policiamento saiu em busca a fim de elucidar o crime.

Durante as diligências os policiais apuraram que por volta das 23h00min de ontem (02), o mecânico teria se envolvido numa desavença de trânsito com o vigia de rua de nome Vitoriano Pereira, 28 anos, vulgo “” residente na Rua Altoalpa Tavares, Bairro Gangorra, Barro CE. Em prosseguimento a procura do principal suspeito, este foi localizado por volta das 14h00min. De acordo com a polícia, ao ser indagado sobre o crime Vitoriano confessou a autoria do homicídio.

Vitoriano Pereira, 28 anos,
Vitoriano Pereira, 28 anos acusado de matar a tiros Francisco Luiz Rodrigues, vulgo “Netim”, 41 anos no município do Barro-CE

Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o réu confesso relatou que a ação criminosa teria sido por volta das 03h00min da madrugada quando o mesmo avistou “Netim” dormindo dentro do veículo as margens da BR 116, e efetuou seis disparados contra a vítima jogando em seguida a arma do crime no açude. A policia diz que Vitoriano ainda afirmou que a motivação teria sido pelo fato que o mecânico ter jogado o carro que guiava em cima dele e ainda teria lhe ameaçado.

Diante dos fatos, Vitoriano foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Aurora onde foi autuado no artigo 121, inciso 2°, do Código Penal (Dec. Lei 2848). Crime de Homicídio. Após os procedimentos na DP, o acusado foi encaminhado a cadeia pública do Barro ficando a disposição da justiça. A perícia forense do cariri foi acionada e fez o traslado do corpo de “Netim” para ser necropsiado.

Outra morte por homicídio no cariri

No início da noite desta quinta-feira (03), o jovem José Tiago Ribeiro do Nascimento, 20 anos, que morava na P-17, numero 05, barro Malvinas na cidade de Barbalha  morreu  em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri aonde havia dado entradas dias atrás, vítima de seis disparos de arma de fogo.  O corpo dele igualmente ao de Netim encontrado assassinado no Barro, também foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense regional do cariri para ser submetido a exame cadavérico e posterior entregue a família para sepultamento.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!