Menor de 17 anos é alvejado com seis tiros em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto:
Redes sociais

Uma tentativa por disparos de fogo ocorrida na manhã desta sexta-feira 9(12), em Juazeiro  do Norte vitimou um menor  de 17 anos, no bairro Jardim Gonzaga. O crime aconteceu na  rua Genário de Oliveira defronte ao numeral 153. O adolescente João Victor da Silva Assidino, 17 anos,  residente naquela rua numeral 137 sofreu seis disparos de arma de fogo, que o atingiram no tórax e de raspão na cabeça. O mesmo foi socorrido pelo Samu ao Hospital Regional do Cariri sedo submetido a intervenção cirúrgica permanecendo internando.

Segundo populares, o crime foi cometido dois indivíduos ocupantes de motocicleta Honda Fan que fugiram tomando destino ignorado. A polícia realizou buscas no intuito de prender os acusados, mas sem êxito.

Outra ocorrência:

Missão Velha. Ontem por volta das 23h50min, após denúncias de tráfico de drogas ilícitas na Rua José Dantas, a policia militar compareceu ao endereço indicado onde fez  apreensão de pouca quantidade de Maconha e 3 (três) munições não deflagradas de calibre .32. No local foi preso Daniel Bernardo da Silva, 30 anos, residente a Rua P7, n°99, Bairro Malvinas, cidade de Barbalha/CE, que foi conduzido até a DRPC de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.v