Militar é preso em Juazeiro do Norte pela Policia Civil ao ser flagrado armado de Pistola usando balaclava

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Com a paralisação da Polícia Militar em quase todo o Ceará, a Polícia Civil está realizando o serviço de patrulhamento ostensivo nos municípios do estado. Em Juazeiro do Norte, por volta das 02h00min desta quarta-feira (19), o Delegado Regional de Policia Civil titular da 20ª DRPC deste município, Juliano Marcula e sua equipe, ao tentar abordar dois indivíduos numa moto, na Avenida Leandro Bezerra, bairro Socorro, estes empreenderam fuga, sendo que o garupeiro pulou do veículo e tentou evadir-se, sem êxito.

Foram apreendidas uma pistola calibre 40, sem registro em seu nome, com 16 munições, uma balaclava, uma blusa preta e um capacete. (Foto: Divulgação/Governo do Estado)
Foram apreendidas uma pistola calibre 40, sem registro em seu nome, com 16 munições, uma balaclava, uma blusa preta e um capacete. (Foto: Divulgação/Governo do Estado)

Na abordagem, os policiais civis encontraram na cintura do abordado, uma Pistola calibre. 40 e uma balaclava. Somente após a abordagem, o homem tentou se identificar dizendo ser Policial Militar de nome Wellington Freire de Sousa Júnior, ao qual foi dada voz de prisão por Porte Ilegal de Arma.

Em Crato nesta manhã, Policiais Civis garantem o embarque seguro a usuários de transporte coletivo na Praça Cristo Rei, no centro da cidade. No município o plantão policial nas últimas 24 horas foram registradas apenas ocorrências de menor poder ofensivo, mas nenhuma relacionada com a greve dos policiais militares.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados